segunda-feira, 23 de julho de 2007

Como ganhar algum dinheiro pela internet


P
essoal, quem não quer ganhar algum troco na internet?
Basicamente os sites que estão fazendo sucesso, funcionam no sistema P.T.C. (PAY TO CLICK). Ou seja numa tradução literal: paga para clicar.

Mas enfim, como que o site poderá pagar para mim? Como ele gera receita para o dono? Não passa tudo de mentira?

Não é bem assim, os sites que pagam pelo seu click, vendem pacotes de propaganda com determinado nº de clicks, entre outras opções para empresas। A empresa interessada investe no site, e o site investe em você, pagando alguns centavos de dólar pelo seu click.

Outra maneira de se ganhar dinheiro é respondendo pesquisas. Uma dica que eu dou é quando você se cadastrar, coloque como profissão alguma área médica, assim você ganhará mais quando receber as pesquisas para respondê-las.

Segue a listas de sites que eu confio e realmente pagam o que prometem:



Se baseie, assim como eu, em poucos sites. Muitos sites são fraudes, outros não pagam. Por isso fiz questão de publicar somente sites que realmente funcionam. As propagandas dos sites são renovadas em 24hs, é importante manter um ritmo bom, e não esquecer de dar um click todos os dias, sempre que possível. Pois ninguém é de ferro.


P.S.: Sucesso para todo mundo, mas seguindo meu conselho vocês ganharão alguns trocados, assim como eu.

Nenhum comentário: