sábado, 28 de julho de 2007

Tutorial Bux.to

Para se cadastrar no Bux.to siga esses passos:

Após acessar o Bux.to, selecione a opção "Join now and receive a $0.05 Sign-up Bonus"

Agora vamos preencher o formulário:

  • Username: seu nick
  • Password: escolhe uma senha
  • Confirm Password: escreva novamente sua senha
  • E-mail Address: coloque seu e-mail
  • Confirm E-mail Address: reescreva seu e-mail
  • Paypal: coloque seu e-mail | Se não tiver conta Paypal ainda, utilize o seu próprio e-mail.
  • Your Country: selecione Brasil
  • Referrer: aqui deve aparecer a referência brasil, mas você é livre para deixar em branco.
  • Security code: escreva as letras ou números que aparecem na imagem.

Depois de ter se cadastrado, vá em "Surf Ads".

Selecione o link da propaganda, espere 30 segundos no site que vai se abrir. Observe que vai aparecer um contador, você só ganhará se ficar os 30 segundos; Após os 30 segundos aparecerá a palavra DONE, que significará que você já pode deixar o site. Depois disso, feche o site e vá para o próximo link de propaganda.

DICA: Separe um momento do dia para visitar os links com as propagandas; os links são atualizados a cada 24hs.

Esse mesmo tutorial vale para o Advercash

6 comentários:

Anônimo disse...

boa noite amigo no site do Clixncash eu clico no link ai lá em cima apree clique no numer tal para continuar eu clico e não apree nada, e outra duvida como eu sei quanto eu ganheie como eu ganmhei no bux.to eu fiz e cliquei em todos os sites depois qdo eu fui olhar minha conta estava apenas 0,9 contando que 0,5 é só pela assinatura

Anônimo disse...

ow valeu kra! no bux tem mais click hoje! tem que esperar aparecer escrito done, né???

Anônimo disse...

amigão tudo rsolveido já aprendi como funciona, me responde uma coisa, quanto vc ganha por mês nesses sites? é que eu to desempregado e tenho que pagar minha facu então se esses sites desse pra ganhar uns trocos que me ajudema pagar parte pelo menos já serial sensacional, quanto aquele site de e-mails que vc indicou o tl do teasars como funciona eu me regitrei minha caixa de e-mail está lotada, mas não sei como fazer é só abrir o e-mail ou tem que clicar em algo
desde já agradeço um abraço !

Anônimo disse...

Amig�o to perdido no site do onlineglobalrecruiting

Júlio Adelaide disse...

Dá pra tirar uns u$30,00 ou mais. Depende, mas no começo demora. Sobre o sites de e-mail, esqueça. Eu acabei desistindo, muito burocrático e ganha nada.


Onlineglobalrecruiting é um site de pesquisa, depois de registrado tem que esperar eles fazerem alguma, eles mandam um email quando tem pesquisa. Geralmente demora.

Tchau

Anônimo disse...

Olá,Gostaria de Parabenizar o blog pelas exelentes explicações detalhadas. Muito Obrigado pela ajuda!! Agora, vamos a minha pergunta. Como exatamente eu faço esse tal de Paid to Signup?
Pelo que entendi preciso copiar e colar o e-mail de confirmação do site que eu me registrei na caixa que fica em baixo no Clincash é isso? Se for possivel vc poderia colocar um tutorial bem detalhado no blog de como fazer o Paid to Signup no clinxcash?
Grato.