sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Bux.to em manutenção nesta SEXTA-FEIRA.

Como todos devem ter percebido, o Bux.to está em manutenção devido a alta demanda. Porém, para compensar esse dia, que não poderemos dar o click nas propagandas. Eles creditarão 10 centavos, na conta de cada membro.

The Bux.to website will be undergoing an upgrade and maintenance this weekend. Customers may not be able to access the Member Area for the duration of the maintenance window.

Bux.to will compensate the lost with 10 cents for all standard members and 20 cents for all premium members credited to their Bux.to account once back online.


Apesar da má notícia, recomendo pra quem ainda não tem cadastro no Advercash , se cadastrar. Ele tem um sistema parecido com o Bux.to, porém com menos propaganda.

Bom, é isso galerinha!

7 comentários:

Lety pagb disse...

oee adorrow seu site ...muito confiavel ,posso te linkar?

Júlio Adelaide disse...

Olá, pode sim!
Mas quem é você???
Obrigado.

Anônimo disse...

ae amigão , o clin x cash paga 0,001 isso não é nem 1 centavo ou é 1 centano pq eu cliquei em quase 400 sites e na minha conta tá 0,394 e o cetro deveria ser 3,94 já que eles pagam 1 cent por site

Anônimo disse...

Cara o que funciona mesmo e paga mais é o BUXTO e o ADVERCASH. Eu particularmente só uso bux.

Tem que usar o que paga mais.

FUI...

Anônimo disse...

eu naõ to dicutindo oque paga masi pq se vc for fazer uma comparação o bux. e o advercahs não pagam nada só tem uns 10 links por dia

Anônimo disse...

ok
como faço para receber no clixncash ? tenho uns 7 dolares mas to meio perdido na navegação tenho que liberar ? como funciona o paypal eu me inscrevi mas não sei como funciona

Anônimo disse...

ninguem respondeu minha pergunta! como ue faç pra receber oque consegui no clin x cash